Precisa de empréstimo pessoal? Conheça a Cetelem e solicite agora!

Publicidade

Desde o seu princípio, o Banco Cetelem teve como objetivo tornar os sonhos e os desejos de seus clientes coisas concretas e que deixariam as pessoas mais felizes, então eles começaram a oferecer créditos, ajudando sua família e amigos a realizarem os seus sonhos.

O banco está instalado no Brasil desde o ano de 1998 e vem oferecendo os mais variados serviços para ajudar a população, como por exemplo: empréstimos pessoais, empréstimos consignados, financiamentos, serviços assistenciais e seguros.

Garanto que após ter um pouco de conhecimento sobre a empresa e quais são suas vontades, você está curioso para ter mais informações, então acompanhe abaixo:

O que é empréstimo pessoal?

Essa modalidade de empréstimo baseia-se na disponibilização de crédito para pessoas elegíveis a ele e o valor cai diretamente na conta corrente da pessoa solicitante, no entanto a pessoa não pode simplesmente tirar qualquer quantia que tiver vontade, esse valor vai variar de acordo com o limite de seu cartão de crédito e as faturas virão em conjunto com a de seu cartão.

Importante dizer que não existe uma tarifa de contratação, as taxas de juro serão informadas no momento da contratação.

Como é feita a contratação do empréstimo pessoal da Cetelem?

Basta você ir até a área denominada “Área do Cliente” ou “Central de Relacionamento Cetelem” e solicitar o empréstimo.

O que é empréstimo consignado?

Esse tipo de empréstimo é disponibilizado para pessoas aposentadas pelo INSS, pensionistas, servidores públicos e militares, pois nessa modalidade o valor da parcela é descontado diretamente da conta corrente, tendo a vantagem de você não precisar se preocupar com a emissão de boletos, além dessa modalidade ter uma taxa de juros reduzida.

Se você tem interesse em saber quais são as taxas de juro que serão acrescidas ao valor solicitado, basta olhar a tabela disponível no site da empresa.

Como fazer a contratação do empréstimo consignado?

Para você conseguir o empréstimo consignado precisa seguir os mesmos passos do empréstimo pessoal, deve entrar em contato com a central de atendimento ou com um correspondente que esteja devidamente identificado e autorizado a fazer a solicitação.

Sempre é de extrema importância relembrar que este texto possui o mero intuito de ser informativo e ajudar os leitores a conseguir quitar suas dívidas, então qualquer informação contida nele foi retirada de uma fonte confiável. Caso durante a contratação você possua qualquer tipo de problema, pedimos para que entre em contato diretamente com a empresa, pois não possuímos qualquer tipo de vínculo com ela.

Publicidade